Banco reconhece que alguns clientes permanecem com problemas


Um dia após clientes do Bradesco relatarem que o dinheiro havia sumido da conta, a situação se inverteu na manhã desta terça-feira. Como num milagre da multiplicação, correntistas afirmam que seus saldos estão maiores.


Na noite de ontem, o Bradesco enviou comunicado aos correntistas informando que eventuais divergências que tenham ocorrido no saldo tinham sido regularizadas.


Procurado nesta terça-feira, o banco reconheceu que a situação não foi normalizada por completo. Em nota, declarou que "o saldo da conta corrente de alguns de seus clientes permanecem sem atualização".


No X, antigo Twitter, são muitos os relatos de usuários que afirmam ter acordado com mais dinheiro na conta. Há quem diga que a quantia dobrou de valor.


A plataforma Downdetector, registrou na manhã desta terça-feira um pico de reclamações às 09h16, com 128 queixas. Entre os problemas mais registrados, 90% são relacionados ao saldo na conta.


Apesar de alguns clientes relatarem dinheiro a mais em sua conta, há usuários que afirmam que após a normalização da situação o dinheiro voltou a sumir hoje, e que o sistema do banco está instável.


Falha bancária: Após cerca de 12 horas, dinheiro sumido volta a contas do Bradesco


"Bradesco mais um dia dando bug... amanheci com mais dinheiro na conta... dps do nd descontou... agr tenho que tá toda hora olhando extrato e fazendo as contas pra vê se bate", relatou Ana Caroline no X.



Da redação /  Extra Rio

Deixe seu Comentário