Ação conjunta das Secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo com a Secretaria de Segurança Pública resultou em apreensão e abertura de inquérito policial


Neste sábado (13), A Prefeitura de Búzios, deu sequência a uma Força Tarefa para combate ao desmatamento no bairro Marina, resultando na apreensão de duas pessoas que realizavam corte de arvores, ambos encaminhados para a delegacia de polícia do município (127 ° DP-Búzios) e estão sob investigação. Foram apreendidos também um facão, um motosserra e uma foice. A operação foi iniciada na última sexta-feira (12) e contou com a presença das secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo e Segurança Públicas, por meio das equipes da Fiscalização Ambiental, Fiscalização Urbanística, a equipe do Proes e a Guarda Municipal Ambiental seguindo recomendação da1° Promotoria de Justiça de Armação dos Búzios, após denúncia.


O contato para denúncias de crimes ambientais é: (22) 99955-2292. (Contato é feito somente por mensagens de WhatsApp e não recebe nenhuma ligação).


Da redação

Deixe seu Comentário